Loading

My First Time


Uma pergunta frequente na vida de muitas mulheres: como foi sua primeira vez?
Achei legal começar minhas histórias contando minha primeira vez.
Eu sempre fui muito curiosa em relação ao sexo, desde o inicio da adolescência, sempre fui “sapequinha”. Eu provocava bastante os meninos, mas nunca cedia. Eu não podia sair, meus pais sempre foram controladores demais (e com razão, no meu caso), mas eu sempre dava minhas fugidinhas, dava uns amassos, umas passadas de mão, deixava meus namorados me tocarem também.
Uma vizinha minha tinha um ex-marido que era um deus: alto, forte, tatuado... O tipo de cara que tira seu fôlego só de olhar. Eu era novinha, toda pequenininha e atentada, não via a hora de ficar sozinha com o A. e não demorou muito a acontecer!
A tal vizinha foi viajar e deixou a casa aos cuidados dele, e eu não perdi a oportunidade. Ele aproveitou a tarde pra pintar a cozinha da ex e lá fui eu, com minha menor saia e sem calcinha, pra facilitar.
Engatamos num papo empolgante, eu sempre fui bem solta pra falar sobre tudo e não demorou muito pro assunto chegar na putaria. Ele não parava de olhar minhas pernas e eu fingia que não percebia nada. Fui chegando mais perto dele, demonstrando muito interesse nas tatuagens, fazendo ele tirar a camisa. Ele passou as mãos pelos meus cabelos, descendo pelos ombros, pescoço... “Você tá uma delicia hoje, Aninha”... eu não dizia nada (nem sabia o que dizer), peguei na mão dele e levei até meu peito. Senti ele tremer todo. Me afastei, sentei na mesa, afastando um pouco as pernas, deixando que ele viesse até mim. Logo ele recebeu o recado, veio caminhando, segurou nas minhas coxas com vontade e me beijou. Eu gemia gostosinho no ouvido dele, instigando ele a continuar, e minhas mãos explorando o corpo dele. Peitoral, barriga, cintura e... ops! Eu já tinha conseguido deixar ele no ponto pra entrar em mim.
Eu não tinha experiência nenhuma, mesmo assim, coloquei aquele pau todo pra fora da bermuda e acariciei bem gostoso enquanto ele chupava e mordia meu peito. Ele me pegou no colo, levou pra cama, me colocou deitada, abriu minhas pernas e me chupou inteira! Eu não fazia ideia de que aquilo era tão bom!!! Ter aquele homem inteiro pra mim me excitava demais, ele tinha o dobro da minha idade e tava ali, me dando prazer, me querendo! Não demorou muito, ele terminou de arrancar minha roupa, tirou a bermuda dele também, e entrou em mim, devagar, mas com vontade... eu pirei, doeu um pouco, mas nem se comparava com a sensação de ter aquele homem me invadindo... ele foi pegando o ritmo, com cuidado. “Calma, minha bonequinha, eu não vou te machucar...”. “continua, A., eu quero mais...”. Ele foi continuando, me fazendo gemer, mordiscando meus peitos, chupando o biquinho... “Você vai ser minha agora, goza pra mim, Aninha”.
Aquela sensação era tudo de bom, ele entrava e saia de mim, aproveitando minha boceta apertadinha e eu entrando em transe, sentindo o turbilhão chegar... veio, forte, e eu gemi e desabei sob o corpo dele... “Isso... Garota obediente...”. Fui pra casa ainda nas nuvens... 
Depois do episódio, seguimos nossas vidas. Ainda o vejo na rua, somos bons amigos. E eu não vejo a hora de repetir a dose.
StumbleDeliciousTechnoratiTwitterFacebookReddit

0 comentários:

Free Register CZ.CC

Change Language

Langganan Artikel

Random Posts